sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O anjo malvado

Depois de aproximadamente 10 anos, eu assisto esse filme novamente. Pois é eu nem me lembrava da existência desse filme e resolvi baixar hoje, a primeira vez que eu assisti foi na Globo se não me engano e eu tinha mais ou menos 8 anos de idade, me lembro de ter ficado um tanto quanto impressionado com as  coisas que o personagem de Macaulay Culkin fez durante o filme, e me lembro também de ter comentado a respeito com as pessoas da minha escola e pelo que percebi eu fui o último a conhecer.
O filme é muito bom, além das crueldades cometidas por esse pequeno garoto loiro com rosto angelical eu consegui ficar mais impressionado com a fisionomia do ator nos dias atuais, ele deve ter 31 anos de idade e está mais assustador do que nunca,vi alguns boatos na internet relacionados a vida pessoal dele, parece que o fato dele ter ficado tão rico e famoso com tão pouca idade não fez muito bem. Seus pais quase se mataram pela grana do filho,fora o envolvimento dele com drogas,chegou a ser preso uma vez por estar com maconha e alguns remédios controlados com ele ( pelo menos foi o que eu li por aí) apesar de tudo eu gosto muito do ator, e é bom lembrar que ele aparece no clipe "sunday" de uma das bandas de Rock alternativo que eu gosto, o Sonic youth.


Nenhum comentário:

Postar um comentário