quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Geração acomodada ?

Nós jovens sempre fomos alvos de comentários do tipo: Jovens imaturos,inrresponsáveis,inconsequentes etc.
Quando na verdade nem todo mundo é igual no meio de toda essa generalização um tanto quanto mal informada, pra uma pessoa ter uma opnião formada sobre determinado assunto,primeiramente ela deve pesquisar sobre esse assunto,se aprofundar,conhecer as coisas, as pessoas e não se basear apenas em estatísticas.
Por um lado eu entendo o fato das pessoas mais velhas terem esse pensamento sobre a gente,digamos que uma grande parte dos jovens não lutam por coisa alguma, estamos numa geração onde você tem tudo na mão, e com toda essa teclogia e alienação a informação vem cada vez mais rápido e no meio de tantas injustiças,será que vale a pena lutar por alguma coisa?
Eu fico indignado com alguns jovens que protestam a favor da legalização da maconha, e pra tirar corruptos do poder não movem uma palha se quer!
Eu prefiro continuar mantendo minha autenticidade,ao invés de protestar fisicamente sobre algo correndo risco de vida,eu prefito opter conhecimentos e protestar de uma forma diferente, como por exemplo: Cuidar do planeta pensando nas próximas gerações,ter amor ao próximo, saber escolher bem um canditado antes de dar meu voto pra qualquer um,expor minhas opniões pra ver se abre um léque na cabeça das outras pessoas tão desprovidas de informação e conhecimento,querer saber das coisas,me interessar sobre tudo o que está acontecendo no mundo. Na minha cabeça só dessa maneira a gente vai poder ver mudança no ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário