quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Eu não canso de dizer que "Nome próprio" é o melhor filme brasileiro na minha opnião. A parte legal de você assistir um filme é a identificação,uma ligação natural entre o personagem e você,como se aquela história fosse sua ou algo do tipo.
Leandra Leal como "Camila" a Blogueira bissexual atormentada que não para de fumar cigarro e esperar anciosamente por uma ligação do amigo/ex namorado, que passa grande parte do filme nua na frente do computador postando coisas aleatórias no Blog, e vivendo relacionamentos frustrados durante o filme, cujo maior sonho é publicar um livro. A história é muito boa, muito bem elaborada e a Leandra Leal consegue me surpreender com a expressividade diante a personagens jovens e revoltadas que ela interpreta mais do que ninguém, está de parabéns.
E uma coisa muito interessante no filme é o fato da história ocorrer em 2001 eu acho, e meio que mostra como a internet não era tão popular quando hoje, internet discada,conecxão lenta e lerda coisa comum da época, e muito provavelmente a galera que começou a divulgar seus trabalhos e dons artísticos na internet á 10 atrás hoje são uma "Marimoon, ou um Borbs,Rafinha bastos ou Pc siqueira da vida.. admiro muito isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário