quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Amar a si mesmo não é ser arrogante

Cada vez eu me convenço mais de que a pior merda é você se apaixonar por uma pessoa sem pensar em você em primeiro lugar, a gente se deixa levar pelo coração, costumamos dizer que não somos capazes de controlar os sentimentos, e isso realmente é verdade na maioria das vezes,só queremos viver aquele momento pensando que será eterno quando muitas vezes não é. Depois disso vem o sofrimento,as lamentações, e pensamos: será que o problema está em nós ou nas pessoas ? É uma coisa que eu não sei responder, só sei que eu aprendi a manter os pés no chão diante de qualquer relacionamento, por mais belo e perfeito que ele pareça ser. E dessa vez não vou esquecer de olhar lá fora e ver que o mundo é bem maior do que tudo isso, que lá fora existem muitas outras pessoas legais que poderam me fazer mais feliz do que eu já fui.

Achei muito bonito e resolvi citar "Mario Quintana"

Não corro atrás de borboletas!
Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa,você precisa em primeiro lugar,não precisar dela. Percebe também que aquele pessoa que ama,ou acha que ama e não quer nada com você definitivamente não é a pessoa da sua vida. Você aprende a gostar de você,a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem gosta de você. O segredo não é correr atrás das borboletas... é cuidar do nosso jardim para que elas venham até você. No final das contas,você vai achar,não quem você estava procurando,mas quem estava procurando por você..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário