sábado, 1 de outubro de 2011

O valor da amizade

Uma coisa é fato, quando existe amizade certamente em algum momento da vida haveram idéias diferentes,discussões, brigas,frescuras e coisas do gênero.
Certamente eu deveria estar dormindo a essa hora da madrugada,só que depois do papo que tive com uma das pessoas mais importantes da minha vida, eu realmente percebi que ela merece que eu cite ela nesse post,enfim existem alguns atritos quando você ama alguém,seja uma namorada (o) amigo (a) familiares, as pessoas não são iguais e é isso que muitas vezes a gente esquece de entender.
Eu só queria deixar claro que pra mim os melhores momentos da vida você certamente o vive ao lado de um amigo,aquela pessoa que te apoia,te entende,te protege e quer o seu bem a cima de tudo, como se essa pessoa tivesse o mesmo sangue que você, e muitas vezes esse sentimento bate mais forte do que qualquer laço de sangue, de família.
Primeiro amanhecer,primeira balada,primeira relação sexual,primeiras experiências variadas você vive e compartilha com um amigo, e é esses momentos que eu nunca quero deixar adormecer. Eu quero poder abraçar você bem forte e dizer que nunca vou sair do seu lado e que você pode contar comigo pra tudo, e quero  novas oportunidades te ter muitos outros momentos ao seu lado

(O valor das coisas  não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade em que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis,inexplicáveis e pessoas incomparáveis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário