quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Why?



É,hoje não é um dos melhores dias da minha vida eu admito, não to me sentindo muito bem por dentro. As vezes eu fico indignado com o fato das coisas mudarem de uma hora pra outra na nossa vida" pra pior" na maioria das vezes.
Hoje eu me deparei com uma cena muito triste na escola, um aluno não se conteve quando sua mãe chegou para buscá-lo, ele não estava se sentindo bem obviamente e não se conteve com a presença da mãe no momento em que a viu e chorou muito, tudo isso por causa de um assalto. Parece uma coisa muito comum  e boba mas a questão não é o assalto e sim a angustia que aquela pessoa sentiu naquele momento de medo,insegurança e dor, e eu sei exatamente como essa sensação. Eu me senti assim por um tempo "hoje" por causa de alguns problemas pessoais, juntei as coisas e tudo virou uma grande angústia e uma tristeza profunda e a palavra por que não saia da minha cabeça.
Depois de pensar em buscar ajuda psicológica eu conversei com alguns amigos, e eles me mostraram o caminho certo e seguir em frente apesar de tudo, eu tenho pessoas especiais que me amam nessa vida e é isso que devo valorizar, e por esse motivo devo continuar sendo feliz mesmo com problemas pessoais como qualquer outra pessoa.
Eu estou bem melhor agora, sei que os momentos de angústia vão voltar assim como os momentos alegres e felizes também voltarão, por que afinal de contas ninguém é feliz o tempo todo e é nesses momentos difíceis que a gente deve aprender e absorver coisas boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário