terça-feira, 1 de novembro de 2011

As vezes damos tanto valor a coisas fúteis a grandes ideais e esquecemos da essência da vida, dos princípios, não valorizamos o que realmente nos fez chegar até aqui.
Eu estou nessa, eu preciso escolher um caminho e tomar uma decisão,decisão na qual tenho medo de ser definitiva, não sei o que fazer.
Minha parte nisso tudo é me decidir,talvez não seja o momento, ou talvez o momento já tenha passado e eu estou mais atrasado do que nunca. É difícil simplesmente dizer adeus a coisas fúteis na qual somos é tão apegados e por mais que sejam coisas passageiras,elas te fizeram uma pessoa feliz. Eu só sei que todo esse argumento de nada adianta, não dá para ter tudo nessa vida, ganhamos coisas e perdemos outras, a vida é feita de escolhas mas elas podiam não existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário